EN
DEPOIS DAS IDEIAS

Na sua segunda década de existência, com novas diretrizes e objetivos, a equipa de trabalho da Depois das Ideias, alarga-se agora com um papel maior na área do marketing de comunicação, onde para além da produção de eventos corporativos, complementa agora a sua oferta de soluções de marketing integradas, com o fornecimento de brindes publicitários e produção gráfica, nos mais variados suportes – papel, roll-ups, vinil autocolante, acrílicos, telas, ou bandeiras, entre outros.

 

Criada em 2002 com vista à produção de espetáculos e de eventos de marketing corporativo, nos 10 anos que se seguiram, promoveu espectáculos em áreas como Ópera, Ballet, Teatro Negro, Teatro Musical e Música nas suas mais diversas expressões. Produziu ainda eventos corporativos para clientes como a Unicer, Optimus, Metro do Porto, Stand Asla, ou Fricom, entre outros.

 

Coliseus do Porto e Lisboa, principais Teatros e auditórios nacionais, Casino do Estoril, espetáculo de apresentação das Novas 7 Maravilhas do Mundo no Estádio da Luz 7/7/2007, Festival dos Oceanos entre 2008 e 2011, Douro Film Harvest, foram alguns dos locais e eventos em que participou com artistas como Ray Charles, BB King, Jennifer Lopez, Melanie C, Joss Stone ou Lauryn Hill. Promoveu ainda grandes produções e artistas como o Ballet da Manchúria, Ópera de Kiev, Ballet de S. Petersburgo, Teatro Negro de Praga, Georgia Mass Choir ou Ópera de Varna.